Apresentação
Historial
Fundada em 1988, sob a designação de Associação do Pessoal Administrativo da Saúde (APAS), foi a grande responsável pelas primeiras iniciativas visando dotar a profissão de um estatuto próprio e autónomo e também defender os interesses do pessoal administrativo da área da saúde numa altura em que aumentava o descontentamento da classe.
O primeiro encontro da Associação do Pessoal Administrativo da Saúde (APAS) aconteceu no auditório da Faculdade de Medicina do Hospital de São João com um grupo de profissionais da área, que sentiram necessidade de conceber uma estrutura que pudesse defender classe.
Estatutos
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Corpos Sociais
Assembleia Geral
Presidente - Alice Costa Ribeiro
Vice-Presidente - Paulo Alexandre Mota Silva
Secretário - Dina Fátima Noura Grabulho
Direção
Presidente - Luis Manuel Noura Grabulho
Vice-Presidente - Helder Frederico Campos Guedes Cruz
Vice-Presidente - Paulo Jorge Rodrigues
Vice-Presidente - Teresa Santos Silva
Tesoureiro - Manuel Alberto Almeida Silva
Secretária - Elisa Maria Ferreira Estanislau
Vogal - Ana Rita Martins Sousa Lina
Vogal - António Manuel Moreira Ribeiro
Vogal - Carla Maria Tavares Pinho
Vogal - Jorge Manuel Santos Pereira
Vogal - Maria Arminda Pontes Fernandes
Vogal - Maria Fatima Santos Tolentino Garcia
Vogal - Maria João Silva Pereira Grou
Vogal - Natércia Maria Rodrigues Silva
Conselho Fiscal
Presidente - Luis Miguel Ramos Gomes
Vogal - Pedro Manuel Novais Barros
Vogal - José Luis Dias Almeida